"Os mais inestimáveis tesouros são; a consciência irrepreensível e a boa saúde. O amor a Deus e o estudo de si mesmo oferecem uma; a homeopatia oferece a outra." Samuel Hahnemann

Jane Azevedo

A afabilidade e a doçura,  inestimáveis tesouros !!!

Anjo protetor, Mentor: Enquanto o pulsar dos meus sentimentos, envolvem-me num doce desdobramento, vejo que tu, em todos os momentos, acompanhas-me com o olhar de acalento. Vejo o paraíso onde reponho minhas energias, paisagens perfeitas de outro mundo, difícil querer voltar desta magia, Onde o sentimento é real e profundo. (Jane Azevedo)
Textos


Orando pela Paz  (06-11-2016)

Nestes momentos abençoados de preces, na Corrente de Orações, vibremos com alta frequência, para que nossas intenções sinceras, de irradiarmos energia salutar a todos aqueles que mais precisarem, sejam concretizadas com os mais puros sentimentos de amor fraternal.

Uníssonos com os corações de Jesus, Ismael, Pai João e os Benfeitores Espirituais que nos acompanham nesta empreitada abençoada para a Paz, supliquemos incansavelmente, para que a energia criada coletivamente nas orações, sejam potencializadas e distribuídas para o saneamento de regiões que ainda se encontram sem luz, e que o resgate de irmãos sofredores, seja finalizado para felicidade geral de todos os envolvidos.

Aquecidos pelo sol que é o amor de Jesus por nós, disponibilizamos nossos instrumentos físicos para elaboração destes eflúvios perfumados,a serem espargidos para o ambiente, aromatizando os pensamentos e harmonizando-os para o trabalho com Jesus.

Paz para os nossos corações, para as terras do Cruzeiro do Sul e para o Planeta Azul.
Jane Azevedo
Enviado por Jane Azevedo em 06/11/2016

Música: Philip Chapman,.."Celestial Guardian",..Laurie's Golden Orange. - Philip Chapman

Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
O perfume dos teus elevados pensamentos me acalmam o coração.