"Os mais inestimáveis tesouros são; a consciência irrepreensível e a boa saúde. O amor a Deus e o estudo de si mesmo oferecem uma; a homeopatia oferece a outra." Samuel Hahnemann

Jane Azevedo

A afabilidade e a doçura,  inestimáveis tesouros !!!

Anjo protetor, Mentor: Enquanto o pulsar dos meus sentimentos, envolvem-me num doce desdobramento, vejo que tu, em todos os momentos, acompanhas-me com o olhar de acalento. Vejo o paraíso onde reponho minhas energias, paisagens perfeitas de outro mundo, difícil querer voltar desta magia, Onde o sentimento é real e profundo. (Jane Azevedo)
Textos


Vigília de Preces para o Carnaval
( 10, 11, 12, 13, 14/02 de 2018)

 
 https://web.facebook.com/events/151090268884747/ 

Queridos e amados irmãos em Cristo

Que a Paz reine em cada coração.

Estaremos iniciando a Vigília de Preces para o Carnaval, dia 10/02 , e terminando dia 14/02,  com os corações ardentes de amor por Jesus, Ismael, Dr. Bezerra de Meneses e os Benfeitores Espirituais que nos acompanham.

Somos os Operários da Paz e convidamos vocês a participarem das nossas vibrações de amor, nestes 5 dias, avaliando, refletindo numa verdadeira empreitada de Paz, iniciando as 23:00 do dia 10 de fevereiro. O espaço é livre para qualquer hora entrarem aqui, e deixarem suas preces de alta vibração.

Somos livres para ir e vir fazer o que quisermos, o Carnaval é uma festa alegre, tem história no Brasil com arte e cultura. Na realidade o problema não é o Carnaval em si, mas o que ele representa para mentes em conflitos e constantes desalinhos.

O Mundo está em transformação para melhor, e as crises que nele se estabelecem são para reajustes morais a fim de melhorar o padrão vibratório, há irmãos que aguardam esta festa, no intuito de extravasarem seus conflitos, mergulhando em outros piores. Mas os conflitos não é o Carnaval que os dá, mas sim o cumprimento da Lei de Causa e Efeito.

Como nos disse Divaldo Franco “ (...) ... o carnaval não é bom, não é mau, a maneira como se conduz os indivíduos nesses dias é que tipifica a qualidade do seu caráter moral."

Paulo, o apóstolo dos gentios, foi um dos personagens mais marcantes na história do Cristianismo. Deixou-nos de herança, além de belos exemplos de vida, de conversão e de luta incessante na divulgação da mensagem do Cristo, escritos profundos, nas suas famosas cartas, cujos trechos inspiraram músicas e mensagens mediúnicas.

Uma delas, em especial, a primeira carta aos Coríntios (habitantes de Corinto, na Grécia), no capítulo 6, versículo 12, apresenta uma de suas insignes sentenças: “Tudo me é lícito, mas nem tudo me convém”.

Nessa singela frase, Paulo apresenta a liberdade de proceder do ser humano, Espírito encarnado e cocriador. Contudo, aponta também as limitações da Lei divina, do convívio com o próximo, onde essa liberdade é cerceada pela questão da conveniência e da oportunidade. Apresenta aí a justificativa perene que nós temos em nossas reflexões, cotidianamente, diante de uma decisão a ser tomada.

Então meus queridos irmãos, sejamos espíritas convictos, cristãos novos, e assumamos as nossas responsabilidades diante do Carnaval, e de qualquer outra atividade onde possamos exemplificar o evangelho, orientando a medida do possível e do nosso nível espiritual, a todos que nos procurarem
Deus, Jesus e Ismael conosco.
(Estamos com Dr. Bezerra de Meneses, ajudando-o humildemente nas atividades de socorro a encarnados e desencarnados, com as nossas sinceras orações.)

Muita Paz!!
Jane Azevedo
Enviado por Jane Azevedo em 30/01/2018
Alterado em 30/01/2018

Música: Arcana - Cantar de procella - ARCANA

Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
O perfume dos teus elevados pensamentos me acalmam o coração.