"Os mais inestimáveis tesouros são; a consciência irrepreensível e a boa saúde. O amor a Deus e o estudo de si mesmo oferecem uma; a homeopatia oferece a outra." Samuel Hahnemann

Jane Azevedo

A afabilidade e a doçura,  inestimáveis tesouros !!!

Anjo protetor, Mentor: Enquanto o pulsar dos meus sentimentos, envolvem-me num doce desdobramento, vejo que tu, em todos os momentos, acompanhas-me com o olhar de acalento. Vejo o paraíso onde reponho minhas energias, paisagens perfeitas de outro mundo, difícil querer voltar desta magia, Onde o sentimento é real e profundo. (Jane Azevedo)
Textos


REFLEXÕES NA MADRUGADA VIBRANDO PAZ

 

Sejam bem-vindo irmãs e irmãos

 

Nestes momentos suaves de vibrações tranquilas, iniciamos nossa reflexão com os mais lindos sentimentos, os mais gentis pensamentos e as melhores atitudes perante as desarmonias mundiais, para nos conectarmos com Deus, inteligência suprema, causa primária de todas as coisas.

 

Estamos num mundo abençoado, que nos oferece oportunidades individuais e coletivas para nosso aperfeiçoamento moral e intelectual. As lições são inúmeras, de todos os níveis, e aqueles que não sucumbirem diante das provas, caminharão a passos largos para a luz.

 

Mestre Amado Jesus

 

Na Vossa infinita misericórdia, rogamos intercessão por nós e por nossos irmãos que passam por provas difíceis, pela dor por acontecimentos que não compreendem, pela tristeza de atitudes externas que não aceitam, pela ignorância da vida, que sem fé, perdem as forças para dominar seus próprios anseios e sucumbem as mais pequeninas alfinetadas que se agigantam em seu modo de ser.

 

Tende Piedade Senhor.

 

*

 

Dor, tristezas, ignorância.

 

Se tem dor há falta de compreensão e entendimento, pois aquele que conhece as Leis Divinas e a Justiça perfeita de Deus, vê na dor a mestra que ensina as melhores lições para o amadurecimento. Quando se entende a dor é benção, precisamos aprender a exemplo de Nosso Mestre Jesus.

 

Se tem tristeza, não tem aceitação de quem se é ou que é o outro, ou da imortalidade da alma, com todas as mazelas e defeitos, naturais do ser humano de um planeta de provas e expiações, precisamos aprender  a ter aceitação de si e do outro, isso nos trás paz e alegria, pois não há perfeição em nosso mundo imperfeito.

 

Se tem ignorância das Leis Divinas e não entendeu Jesus, não sabe o certo e o errado, nem porque Jesus foi a cruz, precisa ser orientado para amadurecer com a luz.

 

Há muitas situações, cada um com suas dificuldades, e o progresso é individual, avança quem se melhora e se esforça com propriedade para ser mais fraterno, bom e caridoso, aos moldes de Jesus.

Que Deus nos abençoe em nossa caminhada terrestre.

 

Assim seja!

 

*

Huntersville-NC

04/02/2025

Jane Azevedo
Enviado por Jane Azevedo em 05/02/2025
Alterado em 05/02/2025
Copyright © 2025. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
O perfume dos teus elevados pensamentos me acalmam o coração.